Trocas e Devoluções

Apesar da FEMME by Emanuelle Abrantes ter produtos exclusivos (em sua maioria) e de qualidade comprovada, você poderá devolver sua compra, sem nenhum custo adicional, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos desde que a mercadoria não tenha sido usada, esteja com as etiquetas, tags e a embalagem esteja em perfeito estado. 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação no e-mail seupedido@femmebyemanuelleabrantes.com.br . Se o produto for devolvido sem nossa autorização, será reenviado ao cliente.

Caso o produto tenha apresentado defeito por fabricação após os 7 (sete) dias corridos, a cliente poderá devolver a mercadoria e nós a enviaremos para análise. Se for comprovado o problema, concertaremos a peça ou trocaremos por outra idêntica ou, no caso de impossibilidade do reparo e ausência da mesma no estoque, a cliente poderá optar por um vale compras ou a devolução do valor do produto.

Importante: Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossas clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinha, body ou meia.

Lembramos que as fotos do site podem conter pequenas diferenças de cores em relação as peças originais e as peças estampadas poderão trazer diferenças de uma para outra devido ao ângulo de corte dos tecidos.

 

A postagem da devolução do produto deverá ser feita para o seguinte endereço:

FEMME by Emanuelle Abrantes
Rua Cairuçu, 22, loja A, Vila Valqueire
CEP 21330-180 – Rio de Janeiro/RJ.

 

– Após a postagem, a cliente deverá enviar o código do rastreio para o e-mail seupedido@femmebyemanuelleabrantes.com.br;

– Apenas no caso de defeito ou produto enviado diferente do comprado a despesa com envio será arcada pela FEMME by Emanuelle Abrantes;

– Mercadoria comprada via boleto bancário a restituição será feita através de depósito, as pagas com cartão de crédito, será feito o estorno da compra, tudo isso após a chegada e análise do produto;

 

A troca ou devolução não serão aceitas quando:

– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

– O produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais;

– Houver indício de uso inadequado do produto;

– Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas;

– A cliente não obedeceu às instruções de lavagem do fabricante;

– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.